domingo, 9 de julho de 2017

O demônio de Hell’s Kithen

Resultado de imagem para demolidor serie      Olá, pessoal,
     Hoje vim falar de uma série que assisti esses dias, “Demolidor”. Muitos já conhecem a história desse vigilante dos quadrinhos e nessa nova versão temos mais detalhes da vida e de como surgiu o Demolidor. Seu nome verdadeiro é Matt Murdock formado em Direito e junto com seu melhor amigo,Franklin “Foggy” Nelson, montam uma firma de advocacia em Hell’s Kitchen. Hell's Kitchen é um bairro de Nova York, perigoso e rodeado de gangues. Durante o dia Murdock ajuda as pessoas com casos jurídicos e à noite ele tenta ajudar as pessoas que sofrem com suas falhas.
Resultado de imagem para demolidor serieAtualmente a série tem duas temporadas, na primeira o grande vilão é Wilsons Fisk, um empresário e chefe do crime organizado que está fazendo de tudo para aumentar seu poder político no bairro e passará por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer. Murdock e seus aliados vão tentar de todas as maneiras expor o verdadeiro Fisck. Na segunda temporada temos a aparição de outro vigilante dos quadrinhos, o Justiceiro, que ao mesmo tempo que está ao lado do Demolidor está contra os principais princípios dele. Em meio a tentativa de entender o que se passa na cabeça do Justiceiro temos a aparição de Elektra, uma ex-namorada de Murdock, que vai trazer muitas confusões para sua vida.
Resultado de imagem para demolidor serieTenho que dizer que me apaixonei pela série, é interessante ver o início do treinamento do Demolidor, e o quanto ele apanha, como surgiu o nome, a roupa. A única coisa que achei ruim foi algumas cenas fortes, de brigas e tal, não gosto muito, mas isso não será um problema para os fãs de cenas violentas. O fim da segunda temporada me deixou de boca aberta e muito ansiosa para a continuação, que pelo que eu entendi vai ser com a minissérie os defensores. A série os Defensores irá juntar quatro vigilantes de séries diferentes da Marvel em parceria com o Netflix, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Estou muito ansiosa para ver os Defensores e enquanto não estréia estou tentando assistir a história de cada um deles. Vou tentar trazer um pouco de cada uma delas para vocês.
Espero que tenham gostado,
Bjinhus,
Luh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário