domingo, 2 de julho de 2017

Lançamentos de Julho

Resultado de imagem para filmes              
   Olá, pessoal,
Mais um mês chegando, cheio de novidades e expectativas nas telas de cinema. Selecionei alguns filmes que estou louca para assistir ou fiquei no mínimo curiosa. 


]
Resultado de imagem para homem aranha de volta ao larComeçando nessa semana para os fãs da Marvel teremos o lançamento de “Homem-Aranha: de volta ao lar”. Essa nova versão do Homem-Aranha já tinha feito uma participação ao lado dos Vingadores e agora ganha seu próprio filme, com uma sequência de acontecimentos logo após o filme “Guerra-civil’. Nesse filme, temos a tentativa de Peter voltar a sua vida normal e ao mesmo tempo tentando mostrar que é um herói, resolvendo pequenos crimes. Porém, tudo se torna mais complicado quando Abutre aparece e ele vai sentir na pele que não é tão fácil ser um herói. Eu sou viciada em heróis, e confesso que ainda não consegui ver o filme Guerra-civil, contudo isso não me deixou menos empolgada de ver esse filme, o trailer e algumas entrevistas me deram uma grande expectativa para essa nova versão.
Resultado de imagem para 7 desejos


      No dia 13 para os fãs de filmes de terror teremos o lançamento de “7 desejos”. Pelo que eu entendi a história gira em torno de uma caixa magica que realiza desejos, porém quando Claire começa a fazer os pedidos coisas muito ruins começam a acontecer com pessoas próximas a ela.  Logo a entidade dentro da caixa começa a dominar Claire e a sua morte parece ser o único fim.  Não sou muito fã de filmes de terror, mas tem alguns que me deixam curiosa, porém, não acho que esse vã entrar na minha lista de filmes.


Resultado de imagem para transformers 5


No dia 20 temos o lançamento de mais uma sequência de transformes: “Transformes: o último cavaleiro”. Nesse quinto filme a história se passa 3 anos após o último filme. Temos uma guerra entre homens e Transformes, uma batalha para saber qual mundo sobrevivera, o nosso ou os deles. Optimus Prime não é mais o mesmo depois da viajem atrás de sua origem. Novas alianças são feitas e a única chance de sobrevivência é entender a história oculta dos Transformes na Terra. A salvação do mundo humano recai sobre Cade Yeager, Bumblebee, Sir Edmund Burton (um lorde Inglês que participou na segunda guerra) e Vivian Wembley (uma professora da Universidade de Oxford).
Espero que tenham gostado desse resumo de alguns dos lançamentos desse mês.
Até a próxima,
Bjinhus,

Luh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário