domingo, 16 de julho de 2017

Dica de Filme: Meia-noite em Paris

Olá, leitores, como estão?
Aposto que já ouviram falar de "Meia-noite em Paris", né? Bem, se nunca ouviram falar, leiam a matéria, assistam, amem, adicionem na lista de favoritos etc, etc. Para quem já ouviu falar, mas nunca teve motivação o bastante para assistí-lo, eis aqui um pouquinho sobre ele.

Meia-noite em Paris é um filme dirigido por Woody Allen, estrelado por Owen Wilson, Rachel McAdams e tantos outros atores conhecidos.
O filme é divertido de assistir e traz muitas críticas as pessoas "cultas" demais, relacionamentos sem consistência, além de nos levar a refletir sobre "qual foi/é a melhor época" da humanidade.
Ao longo do filme a gente também pode ver inúmeras paisagens lindas de Paris. Se você não quiser ficar perdido, no entanto, é preciso se informar antes de assistí-lo. Por quê? O longa faz inúmeras referências a artistas e escritores dos tempos passados, então, se quiser não ficar muito perdido, dê uma pesquisada na vida e nas obras de pessoas como Ernest Hemingway e Scott Fitzgerald antes de vê-lo.
É isso o que eu tenho para vocês hoje! Foi curtinho, mas feito com um coração <3 Espero que todos estejam tendo ótimas férias,  que tenham gostado  do post e que deixem um comentário :*
Beijos e até a próxima!
Sara

Imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário