sábado, 15 de julho de 2017

Um conto de fadas diferente - Romance com o Duque


Olá, leitores,
Como estamos no mês das férias resolvi trazer uma série que li durante as minhas. A série se chama “Castles Ever After”, é composta por três livros. O primeiro “Romance com o Duque” é o que venho trazer para vocês hoje. Como sou louca por romances de época esse foi um dos primeiros motivos para querer lê-lo. Outra coisa que me chamou ainda mais a atenção foi uma frase da Julia Quinn na capa falando: “Prepara-se para se apaixonar” e posso dizer que ela acertou em cheio.
Nesse primeiro livro temos a história de Isolde Ophelia Goodnight, ou apenas Izzi Goodnight, filha de um grande escritor de Londres, que fez sucesso com histórias de contos de fadas em uma revista semanal. Izzi cresceu rodeada desses contos de fadas e não via a hora de ter o seu felizes para sempre, como nas histórias, porém quanto mais velha ficava menos esperanças de que isso acontece ela tinha. Tudo fica pior quando seu pai falece e tudo que ela tinha lhe é tirado. O seu último resquício de esperança é uma misteriosa herança que é deixada para ela, um castelo em ruinas e esquecido por todos. No entanto o castelo não está abandonado como todos imaginam, e o Duque de Rothbury fica mais que surpreso com a chegada de Izzi em seu castelo, e ainda mais quando descobre que ele não é mais dono dele.


Ransom, Duque de Rothbury, a alguns meses sofreu um terrível acidente que acabou o deixando cego e com uma grande cicatriz no rosto. Com o orgulho ferido e uma nova dificuldade acaba se acomodando no Castelo Gostley, e pretendia viver ali esquecido até os fins dos dias. Tudo muda com a entrada de Izzi na sua vida, apesar de sua cegueira os outros sentidos fazem ele ficar atraído por Izzi e isso só faz com que ele queira ela o mais longe possível da sua vida. Nenhum dos dois fica satisfeito com a confusão, porém vão ter que unir forças para saber quem é realmente dono do castelo. E no meio da tentativa de descobrir quem é o culpado pela venda do castelo e a tentativa de Izzi de ter um lar, eles também descobrem muitos segredos um do outro e acabam cada vez mais próximos e unidos.
Eu me apaixonei por cada palavra, Tessa Dare me fez devorar cada palavra e ansiosa por cada capitulo. Eu adorei como é o desenvolvimento da história e como os dois superam seus medos e se apaixonam. Só esse já li duas vezes, e já quero ler mais uma vez kkkk. Espero que gostem.
Bjinhus,
Luh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário