domingo, 25 de dezembro de 2016

Em fim Natal!

Queremos desejar a todos nossos leitores um natal cheio de amor, alegria, harmonia e paz. Que a magia desse dia faça com que todos os sonhos e esperanças sejam realizados. 
Um feliz Natal e ótima festas! 
Bjs
Luiza, Mariana, Sara, Marina, Julia e Amanda  

domingo, 18 de dezembro de 2016

Um romance que atravessou milênios - Fallen

Resultado de imagem para fallenNesse período de férias nada melhor do que sair com os amigos para ver um bom filme. Com essa ideia hoje vou falar de um filme que eu vi esse mês: “Fallen”
           A história gira entorno de Luce, uma adolescente que aparentemente é comum, porém um acidente envolvendo a morte de seu namorado faz com que tenha que se mudar para o reformatório Sword & Cross. Nesse novo local as alucinações que teve em praticamente toda a vida se tornam mais frequentes, principalmente quando conhece Daniel Grigori. Cada dia que passa nesse lugar, com pessoas com passados misteriosos e estranhas, ela tem mais certeza de conhecer Daniel de algum lugar. Daniel faz de tudo para ficar afastado de Luce, deixando assim caminho livre para o rebelde Cam Briel se aproximar.  
Resultado de imagem para fallen            O que Luce não sabe é que suas alucinações na verdade são imagens de vidas passadas, onde ele e Daniel se apaixonam, mais nunca acaba bem. Além disso no reformatório ela está rodeada de anjos, todos presos por um anjo caído (Daniel) que não escolhe um lado na guerra divina. Os anjos mesmo presos na terra ajudam um dos lados apenas Daniel escolheu o amor acima de tudo. Por causa disso Daniel foi amaldiçoado para que nunca pudesse realmente ficar com o amor de sua vida.
            Eu gostei e não gostei do filme kkkk vou explicar. Eu gostei por ser uma história que já conhecia e sempre tenho queda por romances e ficção. O que eu não gostei foi algumas cenas que para mim ficaram um pouco sem sentido, sem conexão um com a outra. Também não gostei por ficar meio confuso a relação entre Daniel, Luce e Cam, acho que não aprofundou muito na história deles, (não lembro se no livro também acontece isso) e isso fez com que ficasse um pouco confuso entender o romance.
            Já assistiram? Deixe sua opnião.

            Bjinhos Luh

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Star Wars Rogue One - Resenha

Oláaaa, queridos e queridas!

Hoje eu vim falar de um filme que eu estava esperando muito: Star Wars Rogue One!

Resultado de imagem

Só para constar, eu gosto demais de Star Wars (principalmente os episódios IV, V, VI e VII) e por isso fui ontem na pré-estreia, para poder vir falar pra vocês o que eu achei.
Antes de tudo, estou gostando como eles agora estão colocando protagonistas mulheres, o que ocorreu novamente nesse com a Felicity Jones (como Jyn) no papel principal. Devido ao último filme ter sido muito bom, eu estava esperando muito desse, mesmo sabendo que era mais um spin-off e não a sequência do último. Maaaas, acabou que não foi tão bom quanto eu esperava.
Em parte porque não tem Jedis e muito poucas cenas com sabres de luz, mas também porque o final, para mim, foi decepcionante (apesar de surpreendente).
Está tudo lá, no entanto. Death Star, Darth Vader, as espaçonaves e até a princesa Leia fez uma aparição no final. Teve cenas boas e alguns personagens cativantes, mas nada muito marcante, infelizmente.
Espero o próximo filme, em dezembro do ano que vem.
Beijos,
Sara.

Imagens da Internet

domingo, 11 de dezembro de 2016

5 filmes para entrar no clima de Natal

Olá, gente! O ano está acabando e estamos às vésperas do Natal, que é uma data muito importante para todos nós. Então separei 5 filmes natalinos para assistirmos esse mês e entrarmos no clima de Natal, vamos aos filmes!

5. Um Duende em Nova York (2003)




Buddy é um menino que foi criado por um elfo, mas os anos vão passando e ele percebe que cresce o dobro do tamanho, comparado aos elfos que vivem com ele. Assim Buddy vai atrás de seu pai biológico e a unica informação é que ele mora em Nova York. Mas no meio dessa jornada ele percebe que o espírito natalino havia desparecido, Buddy  sente que precisa resgatar o Natal na cidade de Nova York.

4. O Expresso Polar (2004)



A animação conta a história de um garotinho que não acredita mais no Papai Noel, com seu espirito natalino abalado, ele está acordado na véspera do Natal. Ele embarca em um trem misterioso rumo ao Polo Norte. O filme foi indicado a dois Globos de Ouro, então vale a pena conferir.

3. Esqueceram de mim (1990)


Quem não se lembra do Kevin um menino de 8 anos que tem responsabilidade de proteger sua casa de dois ladroes atrapalhados. Após sua família viajar a Paris para comemorar o Natal, Kevin percebe que está sozinho em casa, então ele vê a oportunidade de fazer tudo que sempre quis, mas logo ele percebe que é horrível passar o natal sem sua família.

2. Enquanto você dormia (1995)



O filme é uma comédia romântica, que conta a história de Lucy uma funcionária do metrô, apos ver um homem, chamado Peter, caindo na linha do metrô ela corre para salvá-lo antes que seja tarde demais. Ao chegar no hospital os médicos dizem que ele está em coma, mas por um mal entendido a família de Peter entende que Lucy é noiva dele, Lucy não consegue reverter a situação e acaba se aproximando da família, por o filme se passar na época de Natal, toda a família de Peter está reunida. Lucy conhece o irmão de Peter e acaba se apaixonando.

1. O Grinch (2000)


Grinch é uma criatura interpretada por Jim Carrey, o filme possui o gênero de comédia, musical e fantasia. O Grinch é uma criatura que odeia o Natal, com época se aproximando ele cria um plano para impedir que as pessoas da cidade de Quemlândia não desfrutarem da essência natalina. Ele pretende na noite de véspera, entrar nas casas e roubar tudo que tem ligação com o Natal.

Espero que divirtam-se com os filmes,
Bjs Amanda!

domingo, 4 de dezembro de 2016

Multicores para o Natal




Oi, pessoal,
     hoje vou dar uma dica de batons matte para arrasar nas festas de fim de ano e na vida haha a Mary Kay, lançou uma nova linha de batons matte, a linha se chama Matissimo. São 11 cores maravilhosas, para todos os gostos, o que mais me impressionou na linha Matissimo é a aplicação dos batons, é de aplicação fácil, não é um batom super seco que incomoda para passar, ele tem uma textura cremosa com acabamento matte é muito bom, eu também gostei da fixação dura bastante nos lábios e transfere bem pouco, quase nada.
Espero que vocês gostem e usem 💋💋💋
Mari

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Playlist natalina

Olá, pessoal,
Hoje eu reuni todas as músicas natalinas que eu mais escutei nessa época de dezembro. São de especiais de natal de séries da Nickelodeon e Disney. Espero que gostem.
BJuh.


quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Bem-Vindo dezembro!

Olá, leitores,

O ultimo mês do ano finalmente chegou... (uhul) Uma época cheia de encantos, e com aquele gostinho de recomeço. Como dezembro se remete a férias e Natal, vamos tentar trazer para vocês todas as semanas postagens ligadas a isso. Com dicas do que assistir ou ler nas férias, e postagens ligadas com o espirito natalino.
Esperamos que gostem,
Bjs Luh, Mari e Sara.


domingo, 27 de novembro de 2016

Lorelai, Rory e Emily estão de volta - Gilmore Girls: Um Ano para Recordar

A gente esperou, esperou, esperou e finalmente chegou. Sexta-feira, dia 25 de novembro, às 06:00 da manhã (horário de Brasília) Gilmore Girls finalmente voltou ao ar.



Eu só não esperei taaaaanto por essa volta porque eu nem sabia da existência dessa série quando ela originalmente foi ao ar em 2000. Não tive a experiência, dessa forma, de ter que me contentar com um season finale muito sem sal e depois de nove anos saber que essa série tão querida voltaria. Na verdade só descobri a série há uns dois ou três anos, enquanto a mesma era reprisada na MTV. Mas, ainda assim, eu estava esperando muito pela volta.
Antes de vir aqui escrever a resenha desse revival da série para vocês, passei pelo Facebook para dar uma olhada nos comentários na página da série e vi muita gente descontente (mas muita gente contente também) com o que se passou durante esses quatro episódios de 90 minutos.
 Já para deixar claro: eu gostei. Só pelo simples fato de eles terem voltado, depois daquele final não muito digno da sétima temporada 9 anos atrás, eu  gostei. Mas o revival em si ficou muito bom também. Muitos personangens marcaram presença, e vou enumerar aqui os meus pensamentos e comentários sobre a série.
Foi satisfatória, sim.
Confesso que no começo estava um pouco constrangedor: por um momento fiquei com medo de que os personagens tivessem perdido a química. Eles voltaram, porém, a um ritmo normal e depois de um tempo, tudo voltou a ser como era antes.  No revival, Emily, Lorelai e Rory estão passando por uma crise: após um período difícil, com a perda de seu querido marido, pai e avô, respectivamente, tudo tem estado muito confuso. Lorelai tem sentido saudades de Sookie, e sente que também Michel está prestes a abandoná-la e tudo isso se soma numa grande confusão, o que acaba afetando também seu relacionamento com Luke.
Rory vive um momento instável em sua vida, e corre atrás de algum emprego sem encontrar resposta.
Emily é a que está mais abatida com a perda do marido, e passa por uma crise de identidade. Tudo isso, no entanto, acaba nos rendendo boas risadas. Inclusive testemunhamos uma Emily surpreendente, como jamais a vimos, quee rouba a cena muitas vezes.
Falando em roubar a cena, devo mencionar formalmente Paris Geller, interpretada pela genial Liza Weil, e que claramente continua mesma, sempre assustadora, cruel e muito, mas muito engraçada.
Uma coisa de que não gostei foi de como se encontra a vida amorosa de Rory.
(O parágrafo abaixo pode conter spoiler.)
Todos nos lembramos de coração partido do final da sétima temporada, quando Rory recusa o pedido de casamento de Logan, certo? E se vocês viram os trailers, vocês sabem que ele volta, certo? Pois então, eles ainda mantém um relacionamento: se ela está em Londres, ela fica na casa dele. Porém, um detalhe: ele tem um noiva.
Sabemos já da quarta temporada, que a Rory não tem lá uma grande integridade quanto a homens comprometidos (aparentemente quando ela mesma está comprometida) e isso foi uma coisa que não me agradou muito, a situação é meio degradante e humilhante, mas isso é só o meu ponto de vista.
No todo, me agradou bastante, o revival. Além disso, o final deixa um suspense muito grande, com uma super deixa para uma muito esperada, pelo menos da minha parte, continução.
Assistam e deixem seus comentários aqui.
Muitos beijos,
Sara.

Fonte imagens: Google

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Os gênios que salvam o mundo - Scorpion

Resultado de imagem para scorpion serie
Olá, leitores,
        Para esse fim de mês trouxe para vocês uma série que comecei assistir esse mês e já viciei, não consigo para de ver. A série se chama Scorpion, e como a maioria das séries que me apaixono ela tem um toque de investigação. A diferença dessa série para outras histórias de investigação é que a equipe que ajuda resolver os casos são gênios, tipo, muito inteligentes. 
Resultado de imagem para scorpion serie
Da esquerda para direita: Sulvester, Cabe, Walter, Happy, Toby e Paige
          Cada membro da Scorpion tem sua própria habilidade o que torna essa equipe fantástica. O líder da equipe é Walter O'Brien um gênio que diz ter o QI 197 e aos 11 anos invadiu o sistema da Nasa, conhecendo o agente Cabe Gallo. Cabe é o contato dessa equipe com a inteligencia interna. Além deles, temos o Toby especialista em comportamento ( Behaviorismo), Sylvester especialista em cálculos e Happy especialista em mecânica. Os gênios possuem uma grande dificuldade em se socializar com outras pessoas que não tenham a inteligencia semelhante a eles, e as vezes até entre eles tem confusões. Para reunir todo esse grupo e ajudar com a parte da comunicação com as pessoas "normais" temos a Paige, uma ex garçonete. O filho de Paige, Ralph,também é um gênio e ela conta com ajuda de toda a equipe para conseguir entender seu filho.
Resultado de imagem para scorpion serie         Os casos que eles investigam são sempre ligados a tecnologia e por mais geek que sejam as vezes enfrentam perigos mortais. Eu super recomendo para vocês verem nas férias ou em qualquer outro momento (eu vejo todas as manhas kkk). Acho muito legal as tentativas deles de interagirem com o mundo "normal" e também adoro quando eles agem como gênios estranhos alheio ao mundo.
Atualmente a série tem 3 temporadas e está disponível no netflix até a segunda. 
Espero que gostem,
Bjinhos Luh. 

Fonte imagens: google

domingo, 20 de novembro de 2016

Marshmallow por todo o corpo - Especial de Natal

 Oi leitores, 
hoje vou dar uma dica para presente de natal 🎅🏻🎄 é a coleção de edição limitada BE DELIGHTED da Mary Kay, são três produtos: sabonete líquido corporal, colônia com brilho e mousse corporal.  Todos os produtos tem a fragrância floral, um toque de mandarina e marshmallow, sim, marshmallow ❤ os produtos tem um cheirinho doce mas bem leve, nada enjoativo.  Uma coisa que eu também amei nos produtos foi a durabilidade na pele, você se sente a mais cheirosa do universo haha eu amei muito essa coleção e recomendo.




Espero que vocês gostem
💋💋💋 até a próxima
Mari













Fonte imagens: Instagram

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Resenha de animais fantásticos e onde habitam

Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam filme

Olá, leitores,

Hoje vou falar sobre o filme que vi ontem, "Animais fantásticos e onde habitam". Li recentemente o livro que surgiu a ideia do filme, porém, diferente  de outros livros, a história contada no filme não é a mesma do livro. Ele serviu basicamente como ideia inicial, o livro é mais um glossário dos animais que são conhecidos no mundo bruxo e fala algumas características desses animais e onde habitam. Também conta um pouco de história, mas são breves e voltadas para acidentes que ocorrem com os animais, ou sobre o estudo desses animais.

Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam filme

O filme, por outro lado, conta a história de Newt Scamander e de sua ida para Nova York com uma maleta cheia de surpresas. Newt é um homem excêntrico e grande magizoologista, que viaja o mundo todo atrás de informações dos animais mágicos existentes.

Em pouco tempo em solo americano, Pelúcio (uma animal muito fofo que adora pegar coisa brilhantes) escapa de sua maleta atrás de pedras preciosas, moedas e qualquer coisa brilhosa que ele achar pela frente. Com esse pequeno incidente, ele acaba conhecendo Jacob, um trouxa ( pessoas que não são bruxas). Os dois acabam trocando as maletas que carregam, o que acaba trazendo mais confusão para Newt e para Nova York.

Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam filme
Da esquerda para direita: Porpentina, Newt, Queenie e Jacob
No meio dessa confusão de troca de maletas, fuga de pelúcio e outros animais, Newt e Jacob conhecem as irmãs Goldstein, Porpentina e Queenie. Porpentina é ex agente da MACUSA (congresso mágico dos EUA) e faz de tudo para entregar Newt a seus antigos superiores e recuperar seu emprego de volta. Queenie é a irmã mais nova e possui a habilidade de Legilemência, a arte de ler mentes. 
Os 4 embarcam em um jornada para recuperar os animais que fugiram das maletas. Porém, além desse animais soltos pela cidade, existe outra criatura que está destruindo NY, e com isso expondo a comunidade bruxa. 



Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam percival gravesO auror Percival Graves é o principal responsável para descobrir o que está acontecendo e impedir que os trouxas descubram os bruxos. Aparentemente, ele conta com a ajuda de Credence, um órfão que mora com Mary Lou. Mary Lou é uma trouxa que tenta a todo custo mostrar aos trouxas que os bruxos existem. Mas garanto a vocês, nem tudo é o que parece ser nessa história.



Eu achei o filme perfeito, fantástico e inesquecível kkkk. Mas uma vez, J.K. Rowling trouxe um pouco mais para as telas de cinema o mundo incrível que ela criou. Me identifiquei muito com Newt, com a sua grande curiosidade por conhecer mais sobre os animais e como ele tenta a todo custo protegê-los e mostrar para o mundo bruxo que os animais mágicos não são monstros, e que dá para existir uma relação entre eles e os bruxos. 
Eu super recomendo... Corre para ver esse filme imperdível. 
Para conhecer um pouco mais sobre esse filme é os animais que aparecem entre no link:http://www.animaisfantasticosofilme.com.br
Bjinhos Luh

Fonte imagens: Google imagens e fotos pessoais

domingo, 13 de novembro de 2016

Magnus Chase em: A busca pela "TV" de Thor


Olá, pessoal,
       Tudo bem?? Fim de ano chegando e mil coisas para fazer, mas não nos esquecemos de vocês. Como prometido hoje trouxe a resenha do segundo livro da trilogia "Magnus Chase e os Deuses de Asgard" (O Martelo de Thor), caso não tenha lido a primeira resenha só clicar aqui .
Resultado de imagem para sinopse de magnus chase e o martelo de thor
       Bem, para quem ficou confuso com o título da postagem, vou da uma explicada rápida antes de começar a resenha. Na história criada por Rick Riordan, Thor é um fanático por séries e demais programas de TV, e assiste tudo pelo seu martelo (Mjölnir). Ele está furioso porque desde o livro passado não consegue ver direito as suas séries, e quer com urgência seu martelo para ver a segunda temporada de "Jessica Jones" (Odeio ele porque pode ver essa série antes de mim). Com isso, nesse livro a missão de Magnus e seus amigos é recuperar o martelo, antes que os gigantes comecem o juízo final, e claro, mais importante, Thor precisa de seu martelo e suas séries de volta (Porque não existe nada mais importante que ver séries). 
        Não será fácil para nossos heróis recuperarem o martelo, e como se já não fosse pressão suficiente, eles têm apenas alguns dias para tentar impedir o casamento arranjado entre Sam e o gigante que roubou o martelo de Thor. No meio de toda essa confusão, aparece outro filho(a) de Loki, Alex, que deixa muitos com um pulga atrás da orelha, sem saber se podem ou não confiar em cria de um deus tão perverso. Além de tudo isso, descobriremos um pouco mais sobre a história de Hearthstone e dos seu "laços" familiares.
        Mas uma vez, Rick Riordan conseguiu me deixar presa a uma história, eu ri em várias partes e adorei como ele mostra a grande amizade que surge entre Sam e Magnus. Nesse livro também traz a(o) intrigante filha(o) de Loki, Alex. Eu coloco os dois sentidos, pois é assim mesmo... Se querem descobrir porquê leiam o livro kkk (vou deixar curiosos, só pra vocês lerem o livro). Como já disse em outra postagem eu adoro as histórias que o Rick Riordan cria, por trazer de um jeito engraçado e diferentes histórias e culturas, como ele entrelaça com o mundo atual que vivemos e tal. Até hoje ainda não achei um livro dele que eu não tenha gostado ou tenha achado horrível. E aí, qual a opinião de vocês?
Até a próxima,
bjinhos,
 Luh.  



Fonte imagem: Google 




sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Playlist de Novembro (Mari)

              Oi gente, esse mês tem playlist uhul haha... Tem muita sofrência SIM haha mas também tem música pra dançar. Espero que gostem 💋💋💋 Mari



domingo, 6 de novembro de 2016

Deuses nórdicos em Boston - A espada do verão

Resultado de imagem para a espada do verãoOlá, leitores,
Esse mês voltando a “normalidade” sem festividades nem nada kkk. Trouxe para vocês o primeiro livro do “Magnus Chase e os Deuses de Asgard – A espada do verão”.  Esse ano lançou o segundo (Martelo de Thor). Como não vejo muito sentido de falar de um sem falar de outro, resolvi falar hoje sobre o primeiro, e o segundo irei falar em outra postagem desse mês.

Essa série é escrita por Rick Riordan, que ficou muito conhecido por escrever diversos livros trazendo deuses de outras culturas e de outras eras para o mundo moderno. Eu adorei desde a primeira série que ele escreveu (Percy Jackson & os Olimpianos), e não parei mais de ler as diferentes séries que se seguiram.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Doutor Estranho - Resenha

Olá, pessoaaaaaaas,
Aqui é a Sarita, e nesse comecinho de novembro (\0/) eu vim falar sobre um dos filmes mais esperados do ano (pelo menos para mim, haha) e que estreou nesta quarta-feira, dia 2, aqui no Brasil: Doutor Estranho!

     Antes de qualquer coisa eu quero declarar que gostei muito do filme. Ele é familiar e ao mesmo tempo surpreendente.
     É uma das histórias com aspectos mais diversos da Marvel que eu já vi até hoje, e o motivo é óbvio: os poderes do Doutor Estranho tem conexão com um mundo místico, uma outra dimensão. Isso nos remete ao filme do Thor de 2011, mas esse não foi nem de longe tão bom quanto Doutor Estranho.
     O filme traz o mesmo senso de humor dos outros filmes da franquia nos rendendo muitas e boas risadas (é muito engraçado mesmo), além de boas cenas de lutas.
     Doutor estranho, no entanto, tem a mesma fórmula de algumas familiares histórias de super-heróis: Stephen Strange, um médico rico e arrogante, sofre um acidente que causa uma mudança drástica na sua vida. Dessa forma, o ele sai em busca de ajuda para voltar a ser o que era e acaba encontrando muito mais. Não posso contar mais detalhes daqui pra frente, mas, da mesma forma que continuam os outros, esse também continua.
     Eu particularmente gosto de heróis que mudam o caráter para melhor, afinal acredito que o próprio conceito de herói descarta pessoas arrogantes e esnobes, e a lição, por assim dizer, que o filme traz é bem válida. A história, porém, continua a mesma.
     De toda forma, o Doutor Estranho (felizmente) voltará às telonas, o que é garantido com uma aviso no próprio filme, antes de os créditos finais começarem a rolar. Inclusive, as cenas pós-crédito (são duas, portanto recomendo que permaneçam até o finalzinho do filme mesmo, e mais: elas contém um vingador) nos revelam o evento motivador do retorno.
     Por último, uma notícia empolgante:
     De acordo com uma matéria no site da Superinteressante (link no final do post) Doutor Estranho pode chegar a ser o primeiro Oscar da Marvel! Tudo isso por causa dos efeitos especias super bem-feitos do Stephane Ceretti. Legal, não? Vamos torcer por eles!
     Para concluir:
     Super recomendo. Vá assistir com os amigos, família, sozinho, não importa, mas não perca esse novo filme da Marvel que conta com o maravilhoso Benedict Cumberbatch (Sherlock <3) como Doutor Estranho (e com uma capa tão legal que ouso dizer que até Edna Moda aprovaria). Repito outra vez, me agradou muito. Continuo, porém, ávida por algo completamente diferente.

Por hoje é só, galera. Fiquem atentos para as próximas postagens, lembrando que temos posts novos todas as sextas-feiras e domingos (:

À espera do próximo filme: Star Wars Rogue One.

Até mais :*
Sara

Elenco:

Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho/Stephen Strange
Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo
Rachel McAdams como Christine Palmer
Tilda Swinton como A Anciã

Link da máteria da Superinteressante:
http://super.abril.com.br/cultura/critica-doutor-estranho-pode-ser-o-primeiro-oscar-da-marvel/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super
Fotos do Google

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Halloween: Doces ou travessuras?

Halloween

Doces ou travessuras? 

Olá gente, estamos na semana do Halloween e nada melhor que um bom filme assustador para entrar no clima. Também conhecido como O Dia das bruxas. É comemorado no dia 31 de Outubro, que antecede o dia de Todos os Santos. Durante o Halloween as pessoas andam fantasiadas de bruxas, fantasmas, duendes, vampiros e monstros sobrenaturais, além de sair batendo nas portas da vizinhança, "Doces ou travessuras?" e assim propagou-se por todo mundo.
Agora que conhecem um pouquinho sobre a data vamos aos filmes que selecionei:

Castelo do Medo (2010)

É um ótimo filme para assistir com a família reunida em um dia de Halloween, possui gênero de comedia, aventura e muito suspense por trás da historia.

Mamãe saiu com um Vampiro (2000)

Mamãe saiu com um vampiro, é um filme de gênero comedia e aventura, que além de retratar a presença de um vampiro perigoso, ele mostra como os filhos fazem de tudo para proteger a mãe. 

A Garota da capa Vermelha(2011)


Quem não se lembra da historia de Chapeuzinho vermelho? Em A garota da Capa Vermelha, a historia é interpretada de uma maneira bem diferente do que estamos acostumados a ouvir. O filme trata-se de um romance com bastante suspense e perigo.

Halloween - A Noite do Terror (1978)

Halloween é uma das séries de filmes mais conhecida no mundo do gênero de Terror, o filme conta a história de  Michael Myers que aos 6 anos em uma noite de Halloween, assassinou sua irmã mais velha. 15 anos após o ocorrido, Michael consegue fugir do hospital psiquiátrico que estava internado desde o acontecimento passado. Ele volta para sua cidade de origem e novamente em uma noite de Halloween para continuar suas series de assassinatos.

A Hora do Pesadelo (2010)

 É uma refilmagem da serie de filmes de A Hora do Pesadelo (1984). Freddy Krueger é conhecido mundialmente como um dos maiores vilões dos filmes de terror e ao assistirmos A Hora do Pesadelo ele deixa bem claro porque é tão reconhecido.
Separei um canção que ele anta durante o filme:
“Um, dois, O Freddy vem te pegar,Três, quatro, é melhor trancar a porta Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,Sete, oito, fique acordado até tarde. Nove, dez, não durma nunca mais”

Sexta-Feira 13

Sexta-Feira 13, também possui serie de filmes que se inicia em 1980 e assim como Freddy Krueger, é um dos vilões mais conhecidos. E por esse motivo há um filme chamado Freddy vs Jason, que também vale a pena conferir neste Halloween. Quando criança Jason se afogou em um lago e logo em seguida foi dado como morto, mas anos depois ele ressurge e vai vingar a morte de sua mãe.

O Exorcista (1973)

"Deus não está mais aqui Padre", essa é uma das frases mais arrepiantes do filme, o que dizer de um dos mais aterrorizantes filmes de terror já produzidos. Linda é uma menina de 12 anos que ao olharmos é uma criança doce e meiga, até sua mãe (Ellen) começar a notar atitudes sobrenaturais da filha, como por exemplo, no  meio da noite Ellen entra no quarto e percebe que sua filha está flutuando sobre a cama. E assim começa uma luta contra o tempo para salvar sua filha de um Demônio que possui o seu corpo.

O iluminado (1980)

O filme é baseado na obra de Stephen King, que também se chama "O Iluminado". O filme se tornou um dos maiores clássicos de filme de terror assim como o livro.

Louca obsessão (1990)

Também é uma obra de Stephen King, é um ótimo filme de suspense, a cada minuto ele prende mais sua atenção deixando sempre interrogações no ar. O filme conta a historia de um escritor que sofre um acidente e fica aos cuidados de uma fã de suas obras, será até que ponto vai a obsessão?

A morte do Demônio (2013)

O filme é um remake do filme A morte do Demônio, lançado em 1981. É um dos melhores filmes de terror para quem gosta do gênero. Mia é uma garota que aos pucos se recupera do uso de drogas. Ela é levada pelos  seus  amigos para uma cabana isolada na floresta, com o objetivo de afasta la definitivamente das drogas. Mas, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar para rituais de magia negra, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro revestido de pele humana e escrito com sangue. Curiosos eles resolvem abri-lo e lê-lo em voz alta. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. Aos poucos, os amigos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Espero que gostem e Feliz Halloween! Bjs Amanda.


sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares - Filme vs. Livro

Olá, pessoal,
como vão vocês?
Aqui é a Sara e, em clima de Halloween, trouxe para vocês (um pouco atrasada) um post sobre o filme "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares". Além disso, esse é um post especial, porque não vou falar apenas do filme, mas do livro também (:
     Começarei, então com comentários do filme:
     A primeira coisa que me chamou atenção foi algo que me deixou um pouco frustrada em relação ao filme: a atuação de certos personagens. No início podemos assistir à atuação do avô de Jacob (personagem principal) que foi péssima, uma coisa realmente triste de se assistir. Foi extremamente sem emoção, sendo que na cena em questão ele encontra-se convencido de estar sendo perseguido por monstros e apesar da situação toda, ele parece estar atuando em algum teatro sem muita importância.
      O personagem do pai de Jake também foi muito desinteressante e completamente entediante. Dessa forma, o filme só começa a ficar realmente interessante depois que Jake chega ao orfanato de crianças peculiares. Um ponto forte da história são as crianças, algumas das peculiaridades escapam do óbvio e fazem com que elas sejam personagens muito formidáveis (como o menino com abelhas que vivem dentro dele, como alguém consegue pensar nisso?! Achei o máximo).
      A animação foi muito boa , como já esperado de um filme do Tim Burton. A construção da história em si foi muito boa e até original, mas o final foi muito comum, pareceu o desfecho de qualquer outro filme infanto-juvenil clichê que vemos por aí.
     Outra coisa que me aborreceu um pouco foi a figura do vilão, interpretado por Samuel L. Jackson, que não cessava de fazer piadas tediosas. É pedir demais um vilão que a gente possa levar a sério?
     Em comparação com o livro:
     Se você gostou do filme deve, sem dúvida, ler o livro.
     Como de costume, a minha opinião é que o livro é bem melhor que o filme, além disso, o final é completamente diferente.
     No início do livro, achei que levou muito tempo para o Jacob chegar ao orfanato e começar as aventuras (tem toda uma história e uma viagem antes de ele chegar lá). Como já tinha lido, essa introdução no filme foi bem apressada, trazendo a perda de muitos detalhes, mas nada muito importante.
      Houve, no entanto, uma mudança radical que não me agradou de maneira alguma: o par romântico - e isso não é spoiler, ok? Todo filme hoje em dia tem par romântico - Por quê? Bem, eles mudaram as personagens. Olive, que é uma criança no livro, (a que tem a peculiaridade da levitação) passa a ser o par romântico de Jake em vez de Emma (a que tem o fogo como sua peculiaridade). Aí outra questão confusa, trocaram também os nomes: dessa forma, o par romântico de Jacob continua sendo Emma, mas não a Emma não tem poder de fogo, é a menina com sapatos de ferro que levita. Entendeu?
     Outra crítica é o fato de trocarem as características dos personagens em pontos muito importantes. As fotos do livro que mostram as personagens dão um tom misterioso e original, e elas mostram crianças e pessoas normais, sem se preocupar com a aparência, apenas com a essência. O filme tira isso, trocando os personagens com aparência "real" por personagens impecáveis e bonitinhos, bem ao estilo Hollywood.

     Enfim,
     apesar das críticas posso dizer que me diverti. Não apenas pelo rostinho bonito do Asa Butterfield no papel principal (isso vai soar muito hipócrita depois do protesto do parágrafo anterior, mas eu também sou menina hahaha), mas por ser um filme a que vale a pena dar uma chance. O final, por fim, apesar de pouco original, me fez rir bastante - você vai saber do que eu estou falando depois de ver as habilidades excepcionais de Jacob com uma besta.

    Então,
    fica a dica para o livro (um amigo disse que o restante da trilogia é muito melhor) e o filme fica a seu critério, mas vê se também dá uma chance ;)


Elenco:
Jacob: Asa Butterfield
Emma: Ella Purnell
Srta. Peregrine: Eva Green
Barron: Samuel L. Jackson

     Beijos e até a próxima,
     Sara

domingo, 23 de outubro de 2016

Dicas: Fantasias de Halloween

Oi, gente bonita,
 Aqui é a Mari e no post de hoje vou dar dicas de fantasias práticas com coisas que vocês tem em casa para o halloween.

Primeira opção: Bruxa: um vestido preto longo ou curto, um chapéu de bruxa, um batom roxo ou vinho, uma bota cano longo ou um scarpin preto.



Segunda opção: Diabinha: um vestido vermelho curto, uma tiara de chifres vermelha, batom vermelho.

Terceira opção: Vampira: um vestido preto, roxo ou vermelho, um scarpin preto, batom vermelho, roxo ou vinho e uma dentadura de vampiro que dá pra encontrar em qualquer lojinha de 1,99

Quarta opção: mulher gato: vestido preto curto ou uma legging preta com uma blusa tomara que caia preta, scarpin preto, máscara de gato, batom vermelho, roxo ou vinho.

Espero que vocês gostem 💋💋💋
Mari

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

S.O.S Halloween - Faça sua própria festa

Ola, leitores,
      Como o tema desse fim de mês é Hallowen vim dar dicas do que fazer nessa data, que não é tradicional do Brasil. Todos já vimos filmes americanos mostrando essa data, com decorações aterrorizantes e criativas, fantasias, festas e pedidos de "doces ou travessuras".  Essa data é comemorada em diferentes lugares no mundo e até mesmo aqui, mas, claro, aqui ainda não é tão tradicional como nos outros lugares. Não vemos casas enfeitadas e crianças saindo por ai pedindo doces, mas temos  festas onde as pessoas usam o tema dia das bruxas ou Halloween. Se você é tão apaixonado por essa data como eu e sempre quis fazer uma festa, hoje eu vou dar dicas para que você mesmo possa montar uma festa de Halloween.
    A festa em casa vai à sua escolha: ela pode ser tanto uma festa do pijama como uma festa entre amigos e,  pra entrar no clima de Halloween, nada melhor que tentar investir ou criar decorações ligadas ao tema. Vou colocar fotos para servir de inspiração e de dicas:
Resultado de imagem para festa do pijama halloween




     Uma coisa que não pode faltar são doces e mais doces, dessa forma, é legal colocar eles dentre de abóboras e caldeirões: ambos podem ser encontrados em loja de festa nesse período do ano e até nas Americanas.




Resultado de imagem para festa de halloween decoração simples



     Para a decoração vale usar a criatividade e desenhos da internet para colocar por todos os lados, como morcegos, aranhas e bruxas.






Resultado de imagem para festa de halloween decoração simples



      A decoração tem sempre as cores preta, roxa e laranja que são as cores mais usadas para essa época.
Resultado de imagem para festa de halloween decoração simples



Resultado de imagem para festa de halloween decoração simples
     É bom também investir em detalhes eles vão dar charme na decoração.

     A comida vai do gosto de cada um, mas achei algumas ideias legais na internet também:

Resultado de imagem para festa de halloween decoração simplesResultado de imagem para festa de halloween decoração simplesResultado de imagem para festa de halloween decoração simplesResultado de imagem para festa de halloween decoração simples

     Espero que tenham gostado das dicas.

Bjinhos,
Luh.

Imagens do Google
Correção por: Sara