domingo, 5 de novembro de 2017

Flores e Música - Meu destino é você



Resultado de imagem para meu destino é você nina reis
Olá, pessoal,   Hoje vim trazer para vocês um romance que li recentemente. Para quem não é muito fã de romances brasileiros te garanto que esse livro vai mudar isso. “Meu destino é você”, escrito por Nina Reis, traz um emocionante romance que se passa, na maior parte do tempo, na cidade de São Paulo e conta a história de Theo e Eva. Theo Santini é um paisagista apaixonado pelo que faz, rodeado por amigos e família. Apesar de vir de uma família de grande importância, não se importa e nem quer isso para si, só quer viver sua vida com suas flores. Tudo corria bem até esbarrar com uma bela dama com olhos cor de Whisky e pele chocolate, que abala seu mundo. O problema é que a sua dama desaparece sem deixar nenhuma pista. Mesmo acabando de conhecer ou melhor de vê-la, ele já sente uma forte ligação e vai fazer de tudo para encontrá-la. 


    Do outro lado da história temos a Dama dos olhos cor de Whisky, Eva Martins, uma violoncelista de grande talento. Lutou grande parte da sua vida para ser respeitada pelo seu talento e passar por cima dos preconceitos e assim realizar seus sonhos como musicista. Professora de um conservatório ela ainda faz de tudo por projetos sociais, na comunidade em que cresceu. Tudo estava perfeito em sua vida sua carreira estava deslanchando, se tornaria a primeira violoncelista negra, latina e brasileira a fazer parte da orquestra de Londres.  Porém o seu mundo é abalado ao esbarrar em Theo, que não sai mais da sua cabeça. 

Depois de muitos desencontros o nosso casal finalmente se encontra, mas apesar de se sentirem muito atraídos um pelo outro, terão ainda que enfrentar muitas dificuldades para conseguirem ficar juntos. Queria contar mais sobre esse grande amor, mas vou deixar para vocês descobrirem. 

A história é muito envolvente do início ao fim, o jeito que eles acreditam no amor deles para enfrentar cada dificuldade que vai aparecendo em seu caminho. O desenrolar da história é emocionante (tanto que chorei) e além dos personagens principais que são apaixonantes temos outros que você fica super curiosa para saber mais sobre eles. Queria muito um livro para cada personagem coadjuvante. Eu indico muito esse livro para as românticas de plantão (como eu), estou mais que apaixonada por ele e já estou louca para ler os outros dessa autora.   

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário