sábado, 11 de novembro de 2017

THOR-Ragnarok

Olá, gente,
fui assistir o novo filme do Thor essa semana, e vim contar como está um de nossos Vingadores.


Primeiramente, RAGNAROK, de acordo com a mitologia Nórdica, seria o evento que representaria o fim do mundo.
E quando a Marvel introduz isso no filme, está mais ligado a destruição de Asgard. Mas voltando ao ponto, vamos a sinopse.


THOR retorna a Asgard e descobre que quem esteve governando todo esse tempo era seu irmão Loki.
Quando procuram por Odin descobrem que o fim está perto, logo Asgard se vê dominada pela Deusa da Morte, quem tem como objetivo continuar fazendo dos planetas seu Império.


Particularmente amei o filme, ele deixa bem claro como Odim chegou ao auge do seu poder, mostrar também a força Do THOR como jamais vista. Além disso o nosso querido Hulk, está maravilhoso!


Esse é o filme mais humorado da trilogia, adorei o fato de ter humor no meio das batalhas, o filme ficou bem mais leve se levarmos em consideração que a temática é destruição. Vocês não podem perder a luta épica entre Hulk e Thor, e a 'União' de Loki e Thor.


Também há a presença de novos personagens que serão bastante importantes para o próximo filme que é o Guerra infinita. O filme ainda está em cartaz e para relembrar possui duas cenas pós créditos.


É isso gente, quem gosta do universo da Marvel vai sair da sala surpreendido, porque é isso que a Marvel faz, nos surpreende a cada dia!


Beijos, Amanda! Comentem aqui o que acharam do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário