Da para acreditar que estamos no penúltimo mês do ano? O lado bom é que chegou mais um mês cheio de lançamentos fantásticos. Selecionei alguns filmes que gostaria de ver ou fiquei curiosa para assistir.
Ontem, 2 de novembro, tivemos um lançamento de uma nova adaptação de “Dona flor e seus dois maridos”. Uma história bastante conhecida que foi baseada no livro de Jorge Amado, onde a professora de culinária Dona Flor, interpretada por Juliana Paes, se encontra dividida entre dos amores: o Corretor farmacêutico Dr. Teodoro (Leandro Hassum) e o malandro Vadinho (Marcelo Faria). Como a outra versão, essa promete grande diversão e muitas confusões na tentativa de Dona flor se decidir.
No dia 9 de novembro temos outro lançamento brasileiro imperdível: “Gosto se discute”, uma comédia com a participação de Kéfera que chega novamente às telonas. Nesse filme temos a história de um grande chef que está perdendo seus clientes para um “food truck” e para tentar se atualizar ele terá ajuda da auditora do Banco que quer fazer grandes mudanças no restaurante. Tanto nervosismo leva o chef a perder seu paladar, agora como poderá fazer adaptações e mudanças em seu cardápio sem sentir nenhum gosto?
No dia 16 de novembro para os fãs dos quadrinhos enfim teremos o lançamento de “Liga da Justiça”. Onde um grande inimigo que acaba de despertar une novamente Batman e Mulher Maravilha. Além deles terá o recrutamento de um time de meta-humanos, Flash, Aquaman e Cyborg, para formarem uma liga de heróis para juntos tentarem derrotar o novo inimigo, mas talvez seja tarde demais para salvar mais uma vez o planeta.
Outro lançamento do dia 16 é “uma razão para viver”, baseado em uma história real, que o brilhante e aventureiro Robin acaba ficando paralisado pela doença poliomielite. Ele e sua querida Diana resolvem viver uma intensa história de amor, contrariando diversos conselhos, acabam vivendo cada segundo como se fosse o ultimo de suas vidas.
Espero que tenham gostado da minha seleção e tenham ficado com tanta vontade quanto eu para ir ver nas telas de cinema.
Bjinhus e até a próxima postagem,
Luh.
Dados
de lançamento: Adoro cinema e Cinemark
Imagens:
Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário