quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O final feliz do quarteto das noivas




Olá, leitores,
Como prometido, hoje vou falar dos dois últimos livros do quarteto das noivas, "Bem-casados" e "Felizes para sempre". Em ambos os livros, temos mais histórias das quatro amigas, Emma, Mac, Packer e Laurel. Também traz um pouco da continuação dos livros anteriores, "álbum de casamento" (clique aqui) e "mar de rosas" (clique aqui). E conta um pouco mais sobre o trabalho dessas mulheres na empresa de organização de casamentos, a Votos.
Resultado de imagem para bem casado livro nora roberts
Fonte: Google imagens
"Bem-casados" tem foco na história da batalhadora Laurel McBane, que deu muito duro para conseguir fazer o sonhado curso de culinária. Alguns anos depois, ela volta para casa como uma incrível criadora de bolos e demais quitutes, se tornando a cozinheira da Votos. Laurel tem uma personalidade forte e não atura que ninguém interfira nas suas decisões. Desde que começou a reparar nos garotos, Laurel é apaixonada por Delaney Brown, irmão de Parker, porém nunca teve coragem de falar o que sentia, com medo tanto da reação dele como da de sua melhor amiga. Delaney, Del, é advogado e ajuda na área burocrática da empresa. Além disso, sempre dá um jeito de cuidar do quarteto, que ele vê como irmãs. Laurel está cansada de esconder o que sente e de ser tratada como uma irmã mais nova por Del, começando a cada vez mais discutir com ele sobre isso. As calorosas brigas começam a acender alguma coisa mais do que a amizade entre eles, mas será que os dois vão conseguir superar suas personalidades diferentes e seus diferentes pontos de vistas? Ou será que o amor consegue vencer qualquer barreira?




Resultado de imagem para felizes para sempre nora roberts
Fonte: Google imagens
"Felizes para sempre" nos traz a história da dedicada Parker Brown, a administradora da Votos, que dá o sangue e o suor para manter tudo em ordem e tornar os casamentos dias mais que inesquecíveis. Parker é aquela pessoa controladora, que tudo tem que estar nos seus planejamentos, inclusive o cara ideal. Porém, o amor não atende todos os nossos pedidos kkkk. Sendo assim, na “perfeita” vida de Parker entra Malcolm Kavanaugh. Malcolm não é exatamente o oposto da Parker, já que é sistemático, porém ele não é nem um pouco o carinha engomadinho e certinho que a Parker “sonhava”. Ele é ex-dublê de filmes de ação, tem uma própria oficina mecânica, anda bem desalinhado, motoqueiro sexy e não tem um pingo de vergonha em elogiar todos os atributos de Parker. Parker não gosta nem um pouco do jeito de Malcolm, mas será que ela consegue resistir à atração?
Eu adorei cada um dos livros, principalmente por ser uma ótima maneira de descontrair. Sou apaixonada por romances e são poucos os livros que eu não gosto desse tema.
Espero que gostem, comentem e compartilhem,

Bjinhos Luh.

Um comentário: