sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Sonhos podem se tornar realidades - Mar de rosas

Olá leitores,
Como prometido hoje irei falar sobre segundo livro do quarteto das noivas, mar de rosas (se ainda não leu o primeiro  clique aqui ).
Como no livro anterior, esse livro conta um pouco mais sobre a história das 4 amigas, Emma, Mac, Parker e Laurel. Também temos mais historias dos casamentos que são organizados pela Votos (empresa fundada pelo quarteto). Diferente do álbum de casamento esse livro foca na historia da romântica Emma Grant, a decoradora. Ela tem um talento incrível de criar buques únicos e extraordinários que são perfeitos para cada noiva que atende. Além dos buquês, também é responsável por todos os arranjos e demais decorações dos casamentos. Emma sempre foi rodeada de amor, e ainda é, com isso sonha em um dia encontrar o amor verdadeiro.
Do outro lado da historia temos Jack (super atraente e charmoso), que diferente de Emma foi rodeado pela separação dos pais, fazendo com que nunca fosse capaz de assumir compromisso sério. Ele é arquiteto e o melhor amigo do irmão de Parker. Jack entra na vida de Emma e suas amigas na reforma da casa onde as meninas fundaram a Votos. 
Como toda história de amor, nosso novo casal tem um pequeno acontecimento que muda toda a visão que um tem do outro. Jack tenta evitar um relacionamento com Emma ao máximo para não se meter em briga com seu melhor amigo, que vê o quarteto como suas irmãs. Porém tanto Emma como Jack se encontram entrelaçados nos laços da paixão e aos poucos isso se torna mais forte. Será que esse casal consegue superar todas as diferenças para terem o tão sonhando “final feliz”? 
Mais uma vez Nora Roberts fez eu me apaixonar por um livro kkk. Como álbum de casamento, esse livro me deixou louca para saber a cada pagina um pouco mais da história, trazendo todos os problemas dos personagens, tornando-os quase reais. Duas coisas que amo nesse livro, e no restante da série, é que ao mesmo tempo em que é continuação do livro anterior, trás também uma nova historia. A outra coisa que amo é que ela descreve o trabalho da Emma, o que torna a personagem mais real, trás um pouco de detalhes do trabalho de decoração, e eu simplesmente adoro isso, pois me sinto mais perto do personagem, consigo conhecer mais sobre ele.
Espero que tenham gostado. Deixem os comentários do que vocês acharam.
Na próxima semana vou trazer os dois livros de uma vez, assim encerrando o quarteto das noivas.

Bjinhos Luh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário