domingo, 25 de setembro de 2016

Uma lição para vida toda - Quem é você Alasca?

Oi oi, leitores, 
     No meio dessa semana, comecei a ler "Quem É Você, Alasca?" e resolvi trazer um pouco da história dele para vocês.
     





 Para quem gosta de histórias da adolescência e de ensino médio, esse livro é bem puxado nesse tema. Miles é um tipico adolescente que está cansado de sua rotina na Flórida, e decide se mudar para uma escola interna no Alabama, onde seu pai já estudou.

Resultado de imagem para livro quem é vc alaskas frases
Fonte: Google imagens








Nessa nova etapa de sua vida ele conhece o Coronel (Chip), o novo de colega de quarto, e conhece também Alaska e Takumi, que são uma turma meio "vida loka" kkk. Miles começa a ter novas experiências na sua vida, começa a beber (mesmo nem gostando), fuma o primeiro cigarro e se apaixona por Alaska. No meio de todos os dilemas típicos adolescentes, acontece uma tragédia, que apenas John Green poderia trazer, e com isso nosso querido Miles vai ter que enfrentar uma nova realidade na sua vida e apreender grande lição para toda vida.
    Eu gostei da história e já tinham me avisado que era triste... Coisas de John Green. Mas super recomendo, pois John nos inspira mais uma vez a viver a vida intensamente, e nos recorda de que fatalidades podem acontecer a qualquer um.
Bjs, Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário